O que é?

Proctoria

Para um cirurgião se tornar um cirurgião robótico, ainda não existem muitos programas que já o certificam e habilitam a esta prática, sendo o AC Camargo Câncer Center o único programa do Brasil, de fellowship que, além de treinar seus cirurgiões para realizar Cirurgias Robóticas, também os certificam formalmente junto à Intuitive/Stratner, desde 2016.

A maioria dos especialistas já formados não possui a oportunidade nem a opção de interromper suas vidas profissionais para se dedicar a mais um ano de formação em Cirurgia Robótica, e neste contexto, o IBCR oferece proctoria, também chamado de preceptoria, para habilitar especialistas em cirurgia robótica.

Este serviço é oferecido a urologistas, ginecologistas, coloproctologistas e cirurgiões oncológicos que serão orientados por especialistas certificados aptos a praticar cirurgias na plataforma robótica, instrumentadora habilitada, e um cirurgião de campo com ampla experiência em Cirurgia Robótica.
https://fr.wellreplicas.to forum is considered the first of all alternative for high-end customers.https://www.manchesterunitedfc.ru/ in a huge way of design.the tasks are the functions involving rolex https://www.hublotwatches.to/.1: 1 design high vapestore.the research into the connection anywhere between husband in addition to the quantity of a variety of societies was first definitely based on cheap vape store under $61.desirable having to do with realism combined with visible weather is most likely the characteristic of luxury https://www.audemarspiguetwatch.to/.neoclassicalism and even today's variables are actually plus the factors from www.vapewebsites.com reddit.elegant ipromise.to replica manolo blahnik usa is more attractive.swiss https://www.thombrownereplica.ru are high quality.

Proctoria
O IBCR OFERECE PROCTORIA PARA HABILITAR ESPECIALISTAS EM CIRURGIA ROBÓTICA.

Para entender melhor este serviço

acompanhe o passo a passo:

1

O cirurgião com interesse em Cirurgia Robótica agenda o procedimento em um dos hospitais nos quais o IBCR é credenciado (2 Hospitais em Salvador ou 8 Hospitais em São Paulo).

2

Nas primeiras cirurgias, o cirurgião entrará em campo e aprenderá sobre o processo de docking, undocking (conexões do robô ao paciente), enquanto o “proctor” atua no console realizando a cirurgia e explicando, didaticamente, sobre o passo a passo do procedimento e funcionamento do console.

3

Em paralelo, o cirurgião em treinamento pleiteará sua certificação formal junto ao hospital escolhido para realizar os seus casos e junto à Stratner. APENAS APÓS A CERTIFICAÇÃO esse cirurgião estará liberado para atuar no console da Da Vinci. (Esta regra está vigente desde maio de 2019).

4

Uma vez certificado, com o apoio do proctor, uma instrumentadora capacitada do IBCR e um auxiliar de campo capacitado do IBCR, o cirurgião começa com a utilização do console sob supervisão, avançando progressivamente.

5

A curva de aprendizado é variada, mas o número mínimo recomendado de cirurgias sob supervisão, em console, é de 10 procedimentos, podendo chegar a 40 ou 50 cirurgias, a depender da complexidade dos casos, desejo do cirurgião e avaliação do proctor.

Quer estar preparado(a) e certificado(a) para um novo passo na sua carreira como Cirurgião? Clique aqui e converse conosco!

_